ANIVERSÁRIO

Kid Beeruta

Festa Bebel 4 anos

Ah que festa linda !!!

Quanta gente animada!

Que energia incrível!

O tema escolhido para a festa da Bebel foi a Pequena Sereia.

Os personagens foram da Real Produções @_realproducoes

Organizar a festa de aniversário dos filhos é sempre uma delícia. Apesar de todo o trabalho por trás do resultado final, transformar o sonho do seu filho em realidade e ver as ideias materializadas na decoração, lembrancinhas e até mesmo no vestuário dos pequenos é prazeroso demais!

Um dia tão especial como esse merece ser registrado pelas lentes de um fotógrafo profissional. Afinal, apenas as fotos da câmera do celular certamente não serão suficientes para eternizar os detalhes e a emoção do momento.

Ao contrário do que muitos pensam, não importa se festa infantil será em um buffet, no salão de festas do seu prédio, no sítio da família ou em casa. O importante é que todos detalhes sejam captados sob um olhar único e especializado.

Da decoração às fotos posadas, brincadeiras e até mesmo a interação com os convidados, o serviço de fotografia de festa infantil é desenvolvido de acordo com as necessidades e vontades dos pais. Isso garante registros de um dia tão especial ainda mais bonitos e únicos.

Com o apoio de um profissional, você poderá lembrar de todos os momentos de um jeito ainda mais especial.